Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal
Roma diz que gestão Bolsonaro será modelo para combate à violência doméstica na Bahia

Roma diz que gestão Bolsonaro será modelo para combate à violência doméstica na Bahia

Roma diz que gestão Bolsonaro será modelo para combate à violência doméstica na Bahia

Brasília – O candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL-BA), destacou que seu ponto de partida para realizar políticas de combate à violência doméstica, é seguir os exemplos adotados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“O governo Bolsonaro foi o que mais aprovou leis em defesa da mulher, que mais aprovou leis para colocar bandido na cadeia, foi o que mais fez investimentos para fazer a proteção das pessoas que estão sendo vítimas da violência doméstica”, enumerou Roma, durante entrevista à Rádio Paraguassu, de Santo Estêvão, na última quarta-feira, 27.

Em maio de deste ano, foi aprovada a Lei 14.330/22, que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS). No mesmo mês, foi aprovada a Lei Henry Borel, que considera crime hediondo o assassinato de menor de 14 anos, com pena de reclusão de 12 a 30 anos. São dois exemplos dentre dezenas de leis aprovadas para o combate à violência doméstica em 3 anos e meio de mandato.

“Portanto, vou fazer tudo diferente do que o PT está fazendo e vou fazer igual ao que o governo Bolsonaro está fazendo”, reiterou o candidato. João Roma disse preferir estar ao lado de um presidente que resgatou a autoestima do povo brasileiro e que tem orgulho do verde e amarelo e dos valores na nação a voltar a um passado que envergonha milhões de brasileiros.

“Temos que dar um basta aos muitos desmandos e a essa falta de respeito que culminou na falta de atenção para as pessoas que muitas vezes ficam desprotegidas”, disse o candidato a governador do PL, que manifestou o orgulho de caminhar com o presidente Bolsonaro. “Ele possibilitou trazer mais investimentos para a Bahia, melhorar a vida do nosso povo. Por isso quero colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, destacou João Roma.

Fonte: https://joaoroma.com.br/roma-diz-que-gestao-bolsonaro-sera-modelo-para-combate-a-violencia-domestica-na-bahia/
Faça uma Doação

Notícias do Presidente

Acompanhe aqui as últimas notícias do Presidente Jair Bolsonaro:

Leia mais

Presidente Bolsonaro em Cerimônia no Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no RJ

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora (MG)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Bolsonaro assina decreto que autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições