Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal

PL-TV: Aprovado parecer de Portinho ao PL que dá nome do empresário Ademir Barros a viaduto no RJ

Brasília – O Senado aprovou na última quarta-feira, 29, em Plenário, o Projeto de Lei 6.555/2019, que dá a um viaduto no estado do Rio de Janeiro o nome do empresário Ademir Barros. O viaduto fica localizado no Km 102 da rodovia BR-040, na entrada do distrito de Xerém, município de Duque de Caxias (RJ). O texto, aprovado apenas com emenda de redação, segue para a sanção.

O projeto destaca a trajetória de Ademir Barros, empresário do ramo alimentício, que contribuiu para o desenvolvimento do município. “Notável empresário do ramo alimentício, prestou serviços para grandes empresas locais e de todo país, gerando mais de 500 empregos entre diretos e indiretos. Além disso, atuou em diversas outras áreas, como a da construção civil”, diz o texto da proposição.

O senador Carlos Portinho (PL-RJ), que relatou a proposta na Comissão de Educação (CE), disse considerar justa a homenagem. “Por sua história pública, reconhecida em honrarias como a Medalha Tiradentes, recebida da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, ou o título de Cidadão Caxiense, conferido pela Câmara Municipal de Duque de Caxias, a homenagem em apreço é medida de justiça à história desse cidadão notável”, enfatizou o relator.

Íntegra da Proposta:

PL 6555/2019

Fonte: Agência Senado

Leia mais

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Presidente e primeira-dama, Michelle Bolsonaro participam da cerimônia de promoção de oficiais das Forças Armadas

Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)

PL de Carla Zambelli classifica como falsidade ideológica alteração indevida em banco de dados públicos

Deputado federal Sanderson (PL-RS)

Sanderson defende medidas trabalhistas para socorrer economia de cidades atingidas por enchentes