Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal
Senador Carlos Viana (PL-MG)

Bolsonaro apoia candidatura de Carlos Viana ao governo de Minas

Brasília – O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, intermediou na tarde desta terça-feira, 02, reunião entre o senador Carlos Viana (PL-MG) com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que confirmou a candidatura do liberal ao governo de Minas Gerais.

O vice será indicado pelo União Brasil e a chapa terá como candidato a senador o deputado Cleitinho (PSC).

A decisão foi tomada em um encontro no Palácio do Planalto, que contou também com a presença do líder do PL no Senado, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), dos presidentes regionais do União Brasil, deputado Marcelo Freitas, do Republicanos, deputado Gilberto Abramo, e do PSC, deputado Euclydes Pettersen, que participou por teleconferência.

“Nós avaliamos o cenário atual em Minas Gerais e os caminhos que temos para garantir a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Ficou decidido que a minha candidatura será mantida. O vice virá do União Brasil e a chapa terá como candidato a senador o deputado Cleitinho, do PSC”, explicou Carlos Viana explicou ao final do encontro.

“O Republicanos também integrará a chapa. O presidente Bolsonaro deixou claro que o principal objetivo é mostramos o quanto já foi feito por Minas e apresentarmos os planos que temos para melhorar a vida dos mineiros no futuro”, acrescentou o liberal.

Leia mais

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Presidente e primeira-dama, Michelle Bolsonaro participam da cerimônia de promoção de oficiais das Forças Armadas

Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)

PL de Carla Zambelli classifica como falsidade ideológica alteração indevida em banco de dados públicos

Deputado federal Sanderson (PL-RS)

Sanderson defende medidas trabalhistas para socorrer economia de cidades atingidas por enchentes