Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal

PL-TV: Pesquisa aponta Medeiros como um dos parlamentares de MT mais fiéis ao governo Bolsonaro

Brasília – Vice-líder do Governo na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) é um dos parlamentares mais alinhados e fiéis às pautas do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional. A informação faz parte de um levantamento realizado, este ano, pelo site Radar Congresso em Foco, onde mostra que Medeiros votou 97% alinhado com as pautas governistas.

Com oito deputados federais de Mato Grosso, apenas Rosa Neide (PT) mantém sua postura oposicionista. Os demais votaram em sua maioria com o governo de Bolsonaro.

Ao lado de Medeiros no apoio a Bolsonaro está o deputado Nelson Barbudo (PL) que votou 99% com o governo, seguido de Neri Geller (PP) com 95% e Dr. Leonardo (Republicanos) com 88%. O emedebista Juarez Costa aparece com 85% de apoio ao Executivo Federal, seguido de Emanuel Pinheiro Neto (MDB) com 84%, Valtenir Pereira (MDB) com 81% e Carlos Bezerra (MDB) com 74%.

“Apoiar o governo Bolsonaro é estar ao lado do Brasil. É o primeiro governo que, de fato, pensa e governa para as pessoas, defende Deus, a família, a pátria e a liberdade. Além de tudo isso, Bolsonaro está quase finalizando seu primeiro mandato sem nenhum caso de corrupção e com muitas ações como o auxílio emergencial, obras de infraestrutura, investimentos bilionários na saúde, entre outros”, frisou José Medeiros, ao Portal O Documento.

No Senado Federal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) aparece em terceiro lugar. O liberal votou 87% com o governo bolsonarista.

Fonte: Portal de Notícias O Documento

Faça uma Doação

Notícias do Presidente

Acompanhe aqui as últimas notícias do Presidente Jair Bolsonaro:

Leia mais

Presidente Bolsonaro em Cerimônia no Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no RJ

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora (MG)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Bolsonaro assina decreto que autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições