Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal
Deputado federal Lincoln Portela (PL-MG)

Deputado federal Lincoln Portela (PL-MG)

Lincoln Portela está entre os “cabeças do congresso” pela 11ª vez consecutiva

Brasília – O vice-presidente da Câmara, deputado federal Lincoln Portela (PL-MG), foi eleito pela décima primeira vez consecutiva um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o júri técnico do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

Os “Cabeças” do Congresso são, na definição do DIAP, aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades descritas na publicação. Entre os atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, se destaca a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando essa repercussão e tomada de decisão.

“Agradeço à minha família, à minha assessoria, aos meus eleitores e principalmente a Deus, a ELE toda honra e glória!”, comemorou o liberal em suas redes sociais.

De acordo com o Diap, neste ano de 2022, a escolha dos parlamentares mais influentes foi impactada por vários episódios, como a pandemia, que manteve o isolamento social. A continuidade do sistema remoto de deliberações, que dificulta identificar os parlamentares mais presentes nas articulações e negociações, já que estas ficaram muito restritas aos líderes e relatores nesse período.

Fonte: Com informações do DIAP
Faça uma Doação

Notícias do Presidente

Acompanhe aqui as últimas notícias do Presidente Jair Bolsonaro:

Leia mais

Presidente Bolsonaro em Cerimônia no Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no RJ

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora (MG)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Bolsonaro assina decreto que autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições