Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal
Maracanãzinho

Inscrições da imprensa para Convenção Nacional do PL seguem por link no grupo de Telegram

Rio de Janeiro – Diante dos ataques ao site de inscrições para a Convenção de lançamento da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, no próximo domingo, 24, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, foi aberto um novo link de inscrição privado para a imprensa, disponibilizado no grupo dos jornalistas do Telegram.

A equipe de imprensa do partido já se encontra no Rio de Janeiro e esteve na última quarta-feira, 20, no ginásio para vistoriar o local onde está sendo montada toda a estrutura para transmissão e cobertura da convenção. A abertura dos portões está prevista para às 8h30 e o início do evento para às 11h22.

A entrada do público foi liberada sem ingresso até atingir a lotação máxima, que será de 10 mil pessoas.

O credenciamento para profissionais da imprensa segue por meio de site privado, e todos deverão enviar cópia de registro profissional, algum documento que comprove vínculo com a empresa que trabalha.

Todos deverão levar a documentação em mãos, ou cópia, pois será solicitada na entrada do evento para conferência dos participantes. Haverá um espaço exclusivo no estádio para os jornalistas que farão a cobertura.

O espaço dos jornalistas no Maracanãzinho somente poderá ser ocupado por jornalistas da imprensa tradicional.

Entrada no Estádio

A entrada da imprensa será pelo portão 7, na faixa laranja conforme identificado no mapa. A equipe do PL estará a postos para direcionar os profissionais ao local reservado para a categoria.

Entrada autoridades

A entrada das autoridades será pelo portão 9, trajeto pela linha azul conforme identificado no mapa, e serão destinados a uma área específica, com capacidade para 300 pessoas.

Leia mais

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Presidente e primeira-dama, Michelle Bolsonaro participam da cerimônia de promoção de oficiais das Forças Armadas

Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)

PL de Carla Zambelli classifica como falsidade ideológica alteração indevida em banco de dados públicos

Deputado federal Sanderson (PL-RS)

Sanderson defende medidas trabalhistas para socorrer economia de cidades atingidas por enchentes