Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal

Deputado Wellington Roberto destaca ação do Governo Bolsonaro em duplicação da BR-230

Brasília – O deputado federal Wellington Roberto (PL-PB) participou, na última quarta-feira, 1º, em Brasília, da assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre o município de Campina Grande e a vila de Pocinhos. A assinatura foi feita pelo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

Na ocasião, o parlamentar liberal elogiou o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e destacou que a obra é um sonho do povo paraibano.

O portal de notícias “WSCOM”, repercutiu que o deputado liberal falou que o estado da Paraíba vem tentando viabilizar as obras há três governos, porém segundo ele, sem sucesso, que só aconteceu durante o Governo Bolsonaro.

“Muito obrigado por essa ação. A paraíba agradece principalmente ao governo Bolsonaro até porque foi esse governo que concretizou esse grande sonho, nenhum governo fez isso. Começamos a três governos atrás e quem veio concretizar esse sonho e todos os paraibanos através da sua pessoa foi Jair Messias Bolsonaro”, ressaltou Roberto.

“Estamos aqui no Ministério da Infraestrutura, na nossa capital federal em Brasília, e hoje esse grande dia onde o ministro por determinação do nosso querido presidente, esse homem que tem transformado o Brasil, veio assinar essa duplicação que é um sonho não só da bancada paraibana, mas de todos paraibanos, principalmente aqueles que usam aquele trecho para se deslocar da capital e Campina Grande e também em direção ao Cariri, e logicamente ao Sertão”, acrescentou.

Fonte: https://wscom.com.br/wellington-roberto-destaca-acao-do-governo-bolsonaro-em-duplicacao-da-br-230-concretizou-grande-sonho/

Faça uma Doação

Notícias do Presidente

Acompanhe aqui as últimas notícias do Presidente Jair Bolsonaro:

Leia mais

Presidente Bolsonaro em Cerimônia no Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no RJ

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora (MG)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Bolsonaro assina decreto que autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições