Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal

Deputada liberal promove Sessão Especial em homenagem ao Dia do Pedagogo na Assembleia do Amazonas

Amazonas – A presidente da Comissão de Educação (Coed), deputada Professora Therezinha Ruiz (PL-AM), realizou no último dia 16, Sessão Especial em homenagem ao dia do Pedagogo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Os pedagogos são profissionais de grande importância na formação educacional. São eles que planejam, executam e coordenam tarefas distintas, na área da educação, podendo atuar como coordenador, professor e gestor.

A Presidente da Coed, deputada Therezinha Ruiz declarou que: “O trabalho pedagógico faz grande diferença na educação do nosso estado. É o profissional que conhece todos os profissionais da escola, assim como os alunos e pais, realizando um belo trabalho.”

A profissão também pode ser executada no âmbito empresarial, social, hospitalar e entre outros, pois contribuem diretamente nas relações e interações sociais.

Para a Secretária Municipal de Educação, Dulce Almeida, é uma justa homenagem para esses profissionais, já que a mesma também é formada na área de pedagogia.

“Vocês são pais, mães de toda a educação, tive vários pedagogos maravilhosos que me acompanharam na minha caminhada na educação durante 14 anos”. Afirmou a Secretária da Semed.

Esses profissionais são responsáveis por auxiliar a sociedade através da educação, utilizando como principais ferramentas o conhecimento e a sabedoria, para a construção social e desenvolvimento humano.

Fonte: https://www.aleam.gov.br/therezinha-ruiz-realiza-sessao-especial-em-homenagem-ao-dia-do-pedagogo/

Faça uma Doação

Notícias do Presidente

Acompanhe aqui as últimas notícias do Presidente Jair Bolsonaro:

Leia mais

Presidente Bolsonaro em Cerimônia no Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no RJ

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora (MG)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Bolsonaro assina decreto que autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições