Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal
Roma garante combater violência contra as mulheres

Com maioria feminina na chapa, Roma garante combater violência contra as mulheres

Brasília – O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL-BA), garantiu que, se eleito, fará um combate intenso à violência contra a mulher na Bahia. Segundo dados da Rede de Observatórios da Segurança, a cada dois dias uma pessoa do sexo feminino é vítima de violência no estado.

“A prova de nosso respeito e compromisso na defesa das mulheres são as minhas duas parceiras nesta caminhada, as candidatas Dra. Raíssa ao Senado, e minha vice Leonidia Umbelina. As mulheres são maioria em nossa chapa, onde têm voz ativa e vão estar firmes comigo nesta luta!”, afirmou Roma durante a Convenção Estadual do PMB, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (30).

No evento que oficializou a entrada do PMB na chapa majoritária “A Bahia de Mãos Dadas com o Brasil”, liderada pelo PL, Roma destacou que, no governo do presidente Jair Bolsonaro, foi quando houve a sanção do maior número de leis em defesa das mulheres. “Seguiremos esse exemplo. E vamos vencer as eleições para acabar com esses vergonhosos índices, implantando uma rede eficiente de proteção e apoio às mulheres”.

Fonte: https://joaoroma.com.br/com-maioria-feminina-na-chapa-roma-garante-combater-violencia-as-mulheres/

Leia mais

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Presidente e primeira-dama, Michelle Bolsonaro participam da cerimônia de promoção de oficiais das Forças Armadas

Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)

PL de Carla Zambelli classifica como falsidade ideológica alteração indevida em banco de dados públicos

Deputado federal Sanderson (PL-RS)

Sanderson defende medidas trabalhistas para socorrer economia de cidades atingidas por enchentes