Olá , seja bem-vindo.

Notícias

Partido Liberal
Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro repudia assassinato de guarda municipal em Foz de Iguaçu (PR) e cobra investigação do caso

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro (PL) repudiou o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, que foi morto a tiros por um apoiador bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR), na madrugada do último domingo, 10.

Na postagem em uma rede social no último domingo,10, Bolsonaro cobrou a investigação da morte e ressaltou que espera uma apuração séria e que sejam tomadas as providências necessárias. “Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 horas por dia”, declarou.

O presidente afirmou que dispensa o apoio de quem “pratica a violência contra opositores”. “Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, disse o presidente ao republicar a mensagem, que segundo ele, é de 2018.

O guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, morreu na madrugada de domingo, 10, após ser baleado na própria festa de aniversário, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O servidor chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

Faça uma Doação

Notícias do Presidente

Acompanhe aqui as últimas notícias do Presidente Jair Bolsonaro:

Leia mais

Presidente Bolsonaro em Cerimônia no Rio de Janeiro

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no RJ

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora (MG)

Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Bolsonaro assina decreto que autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições