Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito e secretário estadual de Educação vistoriam obras em escolas de Suzano
Prefeito e secretário estadual de Educação vistoriam obras em escolas de Suzano
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal vistoria

obras em escolas
de Suzano (SP)


São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), recebeu o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, no último sábado, 4, para uma vistoria em duas obras na cidade: a reforma da Escola Estadual Professor Raul Brasil e a construção da creche no Residencial Nova América.

Segundo a administração liberal, a visita começou pela unidade estadual, onde os responsáveis pelo serviço informaram como está o cronograma dos serviços de revitalização da escola. Novas áreas comuns estão em construção, assim como salas de estudo, de convivência e setores administrativos. O custo é de aproximadamente R$ 2,7 milhões, em parceria com a iniciativa privada. Os sistemas hidráulico e elétrico foram renovados e o mobiliário deve ser trocado. A revitalização também inclui a demolição e reconstrução de novas salas de aula do Centro de Ensino de Línguas (CEL).

Para o secretário, a execução dos serviços segue o cronograma e a reforma deve ser concluída ainda no primeiro trimestre. “É uma obra importante não só para a comunidade escolar do Raul Brasil, mas para todo o município; além do apoio da prefeitura de Suzano, contamos com o patrocínio de empresas parceiras, por meio do Instituto Ecofuturo. Não haverá custo para o estado”, lembrou o secretário.

Antes de seguir para a segunda obra, o prefeito convidou o secretário para conhecer o espaço do Viveiro Municipal Tomoe Uemura, onde há uma sala de Educação Ambiental construído a partir de materiais recicláveis, como garrafas pet e aço reutilizado. O espaço tem capacidade para 40 alunos. Ashiuchi disse que este é um projeto simples e barato, que pode ser usado como modelo para outras instalações em escolas do Estado também.

A visita foi concluída nas obras da nova creche do Residencial Nova América. A construção é feita em parceria com o governo do Estado e tem o investimento de R$ 1,8 milhão. Serão nove salas de aula para 150 crianças de 0 a 3 anos em período integral, ou o dobro de vagas no atendimento parcial, de acordo com a demanda local.

“Os serviços estão adiantados por aqui. É preciso apenas alguns ajustes e o acabamento. Acredito que poderemos entregar o prédio ainda neste bimestre”, comemorou Soares.

O gestor liberal finalizou dizendo que o empenho da Secretaria Estadual de Educação é muito importante para a cidade, por isso agradeceu a parceria do secretário Rossieli e de toda sua equipe com Suzano, sendo município e Estado juntos pelas crianças e jovens.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-e-secretario-estadual-de-educacao-vistoriam-obras-em-escolas-de-suzano/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram