Esta Matéria não tem vídeo
Deputado federal Zé Vitor durante audiência na FUNASA
Deputado federal Zé Vitor durante audiência na FUNASA
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Zé Vitor cobra

liberação de recursos
para municípios mineiros


Brasília - O deputado federal Zé Vitor (PL-MG) participou de audiência, no último dia 21, na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para cobrar agilidade do órgão na execução de suas ações em vários municípios do interior de Minas Gerais.

Demonstrando preocupação e empenho o parlamentar mineiro solicitou agilidade ao órgão para a liberação de recursos para os municípios de Cascalho Rico), Indianópolis Serra do Salitre Cachoeira Dourada destinados à implantação de Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) e para São Gotardo implantação de usina de reciclagem e compostagem de lixo.

O Consórcio Intermunicipal da Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável (RIDES), também constou da pauta de solicitações onde Zé Vitor expôs todos os motivos ressaltando importância da liberação dos recursos no valor de (R$ 2.500.000,00), considerando que o consórcio vai atender vários os municípios de Abadia dos Dourados, Coromandel, Cascalho Rico, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Indianópolis, Iraí de Minas, Monte Carmelo e Romaria.

O deputado saiu do encontro satisfeito e confiante de que a liberação dos recursos por parte da FUNASA seja realizado em breve para a conclusão de todos os processos que foram pauta da audiência.

“Tivemos uma ótima receptividade por parte do órgão, Minas Gerais é um estado que pode melhorar muito na questão do saneamento básico, principalmente no tratamento de água e esgoto, assim como na implantação de usinas de reciclagem e compostagem de lixo”, frisou o liberal.

A FUNASA é uma das instituições do Governo Federal que é responsável por promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.O órgão reiterou o compromisso de atuar em parceria com as prefeituras especialmente em projetos que proporcionem melhores condições de vida para toda a população mineira.



Fonte: http://zevitor.com.br/noticias/2019/11/27/em-audiencia-na-funasa-deputado-ze-vitor-cobra-liberacao-de-recursos-para-municipios-mineiros/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram