Esta Matéria não tem vídeo
Talysson de Valmir busca com o FNDE recursos para a Educação
Talysson de Valmir busca com o FNDE recursos para a Educação
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Talysson de Valmir vai

à luta por recursos para a
Educação de Itabaiana (SE)


Sergipe - O município de Itabaiana pode ganhar quatro novas escolas, duas creches e quatro quadras esportivas cobertas. Os recursos virão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A notícia foi dada pelo deputado estadual Talysson de Valmir (PL-SE), que foi a Brasília na semana passada, justamente em busca destes e outros recursos para importantes obras, especialmente no campo da Educação.

“Estive pessoalmente com Rodrigo Sérgio Dias, presidente do FNDE, e ele se comprometeu no empenho para a liberação destes recursos. A ampliação do número de escolas, creches e quadras esportivas em Itabaiana será um importante marco para a Educação. As novas unidades de ensino vão garantir uma melhora no cenário educacional de Itabaiana”, informou o liberal.

Segundo o portal de notícias da Assembleia Legislativa, o parlamentar diz que também tratou com Rodrigo Sérgio Dias sobre a liberação de recursos que estão travados no FNDE. “Temos obras já concluídas como as novas creches no Bairro Miguel Teles e no povoado Carrilho e é preciso quitar os débitos destas obras”, completa Talysson.

A reunião no FNDE foi acompanhada por Alberto Cerqueira, assessor Especial para a Captação de Recursos da Prefeitura de Itabaiana e pelo chefe de Gabinete de Talysson na Alese, Ítalo Barreto.

Telefonia

Ainda na capital federal, Talysson se reuniu com diretores da operadora de telefonia Vivo. Presidente da Comissão de Energia e Comunicações, Talysson tem empenhado esforços para melhorar e levar os serviços de telefonia móvel a todos os cantos do Estado. “Minha luta é por um serviço de qualidade, que atenda as necessidade de todos os sergipanos.

A deficiência é grande principalmente quando o assunto é internet. Conversei com Fabiano Carvalho e Daniela Guimarães, respectivamente diretor de Relações Institucionais e gerente de Relações Institucionais da Vivo. Eles ficaram de fazer um levantamento da situação. Voltaremos a nos reunir em breve para definir uma solução para este problema”, diz Talysson.

Na maratona pela captação de recursos Talysson esteve com os senadores Maria do Carmo, Alessandro Vieira e David Alcolumbre, presidente do Senado. Alcolumbre fez questão de destacar a liberação de R$ 50 milhões para a conclusão de BR-101, em Sergipe. “Mais uma excelente notícia. A duplicação da BR-101 é uma obra que se arrasta há mais de 20 anos”, comemora Talysson.

O estadual sergipano também destacou que esteve com os deputados federais sergipanos Bosco Costa, Fábio Henrique e Valdevan Noventa. “ Retornei a Sergipe com o sentimento de dever cumprido. Fui bem recebido por onde passei e sei que excelentes frutos virão das muitas conversas que tive em Brasília”, ressaltou.



Fonte: https://al.se.leg.br/talysson-busca-com-o-fnde-recursos-para-a-educacao/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram