Esta Matéria não tem vídeo
Espaço físico aumentará em 40%, com entrega estimada para março de 2020
Espaço físico aumentará em 40%, com entrega estimada para março de 2020
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Rodrigo Ashiuchi oficializa

início das obras de reforma e ampliação
do PS Adulto de Suzano (SP)


São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) oficializou na última terça-feira,19, o início das obras de reforma e ampliação do Pronto-Socorro Municipal (PS) Adulto de Suzano.

A administração informou que o espaço físico da unidade será ampliado em 40%. O atendimento segue normalmente com entrada provisória pela Santa Casa de Misericórdia (avenida Antônio Marques Figueira, 1.861 – Vila Figueira). A entrega é estimada para março de 2020.

Participaram do ato o diretor-administrativo Mauro Vaz, o gerente-administrativo Gian de Oliveira, os diretores municipais Samuel Oliveira (Manutenção e Serviços Urbanos) e Jefferson Ferreira dos Santos (Segurança Cidadã) e os vereadores Leandro Alves de Faria e Rogério Gomes do Nascimento.

Segundo a gestão liberal, neste primeiro dia de obras, o local, que já se encontra cercado por tapumes, recebeu o detalhamento das estacas para a fundação. As alterações no imóvel envolvem a readequação do número de consultórios para atendimento geral e salas de triagem, bem como espaços para coleta de exames e acompanhamento com ecocardiograma. Na sala de espera principal haverá acomodação para 120 pessoas sentadas.

“O PS Adulto recebe cerca de 800 a mil pessoas por dia e por isso a necessidade de uma intervenção como esta. O objetivo principal é proporcionar maior conforto aos pacientes, mais agilidade no atendimento e facilidade às equipes de funcionários, em um espaço muito mais amplo e aconchegante”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com a prefeitura, as obras de reforma e ampliação do PS são uma demanda da população e contaram com o apoio de vereadores que encaminharam emendas parlamentares para proporcionar os recursos necessários: Isaac Lino Monteiro, Leandro Alves de Faria, André Marcos Abreu, Marcos Antônio dos Santos e Alceu Cardoso. O investimento total é de R$ 638,7 mil. A empresa responsável é a JB Serviços Gerais.

De acordo com o diretor Mauro Vaz, para a intervenção, todos os pacientes que se estavam internados foram adequadamente transferidos e acomodados na Santa Casa de Misericórdia, bem como todos os mobiliários da unidade. “Além disso, não haverá nenhum comprometimento na oferta de serviços e consultas para a população durante o período de obras”, reforçou.

Saiba mais

Os atendimentos de urgência e emergência seguem normalmente pela entrada da rua Professor Roberto David. Já os demais estão sendo feitos pela avenida Antônio Marques Figueira, 1.861.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-oficializa-inicio-das-obras-de-reforma-e-ampliacao-do-ps-adulto/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram