Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita Délia Razuk recebeu o convite oficial para a solenidade de inauguração do complexo industrial da Coamo em Dourados
Prefeita Délia Razuk recebeu o convite oficial para a solenidade de inauguração do complexo industrial da Coamo em Dourados
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal comemora

chegada da Coamo Agroindustrial
no município de Dourados (MS)


Mato Grosso do Sul - A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PL-MS) recebeu na última quarta-feira, 20, das mãos do gerente do Entreposto Dourados da Coamo Agroindustrial, Paulo Roberto Bacini, o convite oficial para a solenidade de inauguração do complexo da agroindustrial cooperativa, marcada para a manhã da próxima segunda-feira, 25.

A gestora liberal agradeceu mais uma vez, pelo munícipio ter sido escolhido pela Coamo e reafirmou que o empreendimento traz orgulho e expectativa de mais desenvolvimento, não só para o município como também para toda a região. “Estou muito feliz e orgulhosa. Vivemos um grande momento e a administração municipal estará à disposição sempre, com apoio e incentivo àqueles que acreditam em Dourados”, ressaltou.

A prefeita lembrou que a instalação da Coamo em Dourados acaba movimentando vários segmentos da economia local, impulsionando o crescimento do município. Antes mesmo da inauguração da indústria, registrou-se um aumento considerável no movimento na rede hoteleira, restaurantes, imobiliárias e postos de combustíveis. “Muitas pessoas vieram para cá trabalhar na instalação da Coamo e isso acabou agregando”, observou. De acordo com o gerente do entreposto, Paulo Bacini, aproximadamente 1.500 trabalhadores vieram de outras cidades para Dourados neste período.

Na ocasião, o gerente explicou que a chegada da Coamo atrai para Dourados e região, agregados como centros de distribuição, empresas do ramo de transporte, de manutenção, de peças industriais, logística, entre tantas outras. Agora mesmo, um restaurante e um posto de combustíveis estão sendo instalados na região da Coamo.

COAMO A Coamo Agroindustrial investiu R$ 750 milhões na construção das duas plantas em Dourados, para processamento de soja e refino de óleo de soja.

Concebida em dezembro de 2016, a Coamo/Dourados ocupa cerca de 150 hectares, sendo 60 hectares só de construção. As fábricas estão instaladas à margem direita da BR-163, no trecho entre Dourados e Caarapó. De início, as indústrias gera 350 empregos diretos e milhares de empregos indiretos.

O empreendimento da Coamo em Dourados agregará uma indústria para processamento de 3 mil toneladas de soja por dia, produção de farelo e óleo e uma refinaria para 720 toneladas de óleo de soja refinado por dia, equivalente a 15 milhões de sacas de soja por ano. A capacidade de envasamento será de 45 mil garrafas pet por hora.

A Coamo é a maior cooperativa agrícola da América Latina e está entre as 50 maiores empresas do país. São 28.700 cooperados e mais de 8 mil funcionários.



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/delia-comemora-chegada-da-coamo-vai-movimentar-varios-setores-da-economia/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram