Esta Matéria não tem vídeo
PL promove 6ª edição da Conferência Estadual do PL Mulher paulista em Sumaré
PL promove 6ª edição da Conferência Estadual do PL Mulher paulista em Sumaré
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

PL promove 6ª edição

da Conferência Estadual do PL Mulher
paulista em Sumaré


São Paulo - O Partido Liberal de São Paulo realizou no último sábado, 9, em Sumaré, a 6ª edição da Conferência Estadual do PL Mulher paulista. O evento reuniu mais de duzentas participantes, que tiveram oportunidade de identificar potencialidades e avivar pré-candidaturas para os pleitos de 2020, com a palestrante Coronel Eliane Nikoluk, referência de liderança política às liberalistas do estado.

Presidido pela dirigente maior do PL Mulher paulista, Professora Helô, o encontro teve o prestígio de líderes e autoridades político-partidárias, entre elas, a presidente do PL de Sumaré, Rafael Virginelli (anfitrião), vice-presidente estadual do PL, José Renato da Silva, prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, e o atuante parlamentar do PL na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Dirceu Dalben (PL-SP).

As mulheres do Partido Liberal da região de Campinas se reuniram, para ativar suas pré-candidaturas às eleições municipais de 2020, através da encorajante palestra de Coronel Eliane Nikoluk, um dos símbolos da promoção de poder, autoridade e afirmação feminina da legenda 22, e do estado de São Paulo, que manteve protagonismo como candidata a vice-governadora na chapa de Márcio França nas eleições de 2018. Hoje a liberal está à frente da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão do município de Jacareí.

“A mulher para provar que é capaz tem que fazer muito mais. Mas pode ser o problema que for a mulher se mantém firme e defende seus objetivos, seus ideais, assim como defende a família e seus valores”, afirma Coronel Nikoluk durante a palestra.

QUALIDADE PELA FORMAÇÃO

A presidente do PL Mulher do estado de São Paulo, Heloísa Antunes destacou que o PL Mulher segue a tradição pioneira do partido, investindo nos saberes, na capacitação e qualificação de líderes, dirigentes, pré-candidatas e mandatárias. “Com as conferências, cursos, entre outras atividades, buscamos atrair as mulheres para a vida partidária, além de preparar nossas pré-candidatas para o embate eleitoral, assim como para seus mandatos.”, lembra Professora Helô ao destacar a qualidade do grupo que forma o PL Mulher de Sumaré: “São mulheres de grande potencial, que certamente serão protagonistas nas eleições do ano que vem”.

Sob o comando da presidente estadual do PL Mulher, Heloísa Antunes (Professora Helô), a 6ª Conferência Estadual do PL Mulher contou com a participação de nomes importantes da legenda 22, e o prestígio de líderes e autoridades, dentre elas: o anfitrião, presidente do PL e secretário de Saúde de Sumaré, Rafael Virginelli; vice-presidente estadual do PL-SP, José Renato da Silva; prefeito de Sumaré, Luiz Dalben; deputado estadual Dirceu Dalben; além de dirigentes e mandatárias do PL e do PL Mulher de toda a região, que tiveram a oportunidade, também, de saudar a posse das dirigentes do PL Mulher de Sumaré, presidido agora pela atuante líder política da cidade, Katherine Castro Ruzza Dalben.

“Sinto-me honrada com esta missão. A palavra é gratidão, e compromisso de ajudar a elevar a mulher cada vez mais na política brasileira. Estaremos unidas e fortes nas eleições de 2020, e para fazer a verdadeira política pública de qualidade”, garante Katherine em seu primeiro discurso como presidente do PL Mulher de Sumaré.

A FORÇA FEMININA DE SUMARÉ

A política na região de Campinas ganhou muito mais força com a formação do PL Mulher de Sumaré, que foi instituído com a seguinte formação: Katherine Castro Ruzza Dalben (presidente); Dayane Paula Magalhães R. Virginelli (vice-presidente); Thaís Helena Reiner de Almeida (secretária-geral); Monis Marcia Soares Mimuro (tesoureira); Simone Souza Nery (vogal); Ezilda Catarina Adario (membro).

ELAS POR ELES

O vice-presidente estadual do PL-SP, José Renato da Silva, justificou a ausência do presidente José Tadeu Candelária, que participava no mesmo horário do curso de media Training e Redes Sociais, promovido pelo partido na cidade de Mogi das Cruzes. “O PL está na estrada, empenhado em promover candidaturas femininas de qualidade para 2020, chegando momentos que é necessário nos dividir.”, revela Zé Renato ao concluir: “Nosso projeto é eleger o maior número de mulheres no estado de São Paulo, e para isso precisamos promover eventos como este, que estimula e eleva a qualificação de nossas pré-candidatas.”. O deputado estadual do PL, Dirceu Dalben, falou do espaço que o Partido Liberal proporciona às mulheres, priorizando sempre a qualidade de suas candidatas, usando como exemplo a palestrante Coronel Eliane Nikoluk. “Por pouco mais de 350 mil votos que o PL não tem uma vice-governadora do estado de São Paulo, com Coronel Nikoluk na chapa do então governador Márcio França.”, lembra o deputado estadual Dirceu Dalben ao concluir:

“O PL de Sumaré está de parabéns por acreditar na força feminina e formar o PL Mulher, que sem dúvidas fará toda a diferença nas eleições de 2020 na cidade, porque traz no seu corpo diretivo, mulheres que conhecem o valor de fazer a política do bem.”, reconhece deputado Dalben, que homenageou às autoridades femininas e às membros do PL Mulher, com flores que representam a cultura de Sumaré, como Cidade Orquídea.

O prefeito Luiz Dalben falou da honra em receber na cidade de Sumaré, um evento que debate a participação das mulheres na política, ao alertar: “As pautas de interesse das mulheres não serão discutidas se as mulheres não estiverem lá para defendê-las.”.

O presidente do PL de Sumaré, secretário municipal de Saúde, Rafael Virginelli, falou que o PL de Sumaré está empenhado com os projetos eleitorais do partido. “Estamos trabalhando para construir a melhor chapa de candidatos em 2020, com destaque às candidaturas femininas, que nascem fortes com a formação do PL Mulher nesta manhã.”, afirma Virginelli.

UNIDADE REGIONAL

O movimento de mulheres do PL da Região de Campinas marcou presença, com líderes de destaque, tendo o prestígio de diversas autoridades, entre elas: presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Dona Mara Dalben; presidente do PL Mulher de Piracicaba, Ana Pavão; e a assessora do deputado federal Paulo Freire, Regina Elizabeth de Araújo Guimarães, do Partido Liberal de Campinas. A conferência do PL Mulher recebeu ainda a participação de secretários municipais, representantes da OAB; líderes, dirigentes do PL, PL Mulher, PL Jovem, e mandatários do partido na região, com destaque ao vice-prefeito de Mogi-Guaçu, Daniel Rossi; presidente da Câmara de Dois Córregos, vereador Maurício Godoy Prado; e o presidente do legislativo de Mococa, vereador Elias de Sisto.



Fonte: http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2019/11/12/mulheres-da-regiao-de-campinas-tem-pre-candidaturas-estimuladas




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram