Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito Gian Lopes vistoria obras de novo viaduto de Poá
Prefeito Gian Lopes vistoria obras de novo viaduto de Poá
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

vistoria obras de novo viaduto
na região central de Poá (SP)


São Paulo - O prefeito de Poá, Gian Lopes (PL-SP), vistoriou na última quarta-feira, 6, as obras para construção do novo viaduto na região central do município. A empresa FBS, responsável pelos trabalhos, já está realizando as perfurações para as estacas escavadas de grande diâmetro, também conhecidas como estações.

“Estou aqui na obra para construção do novo viaduto. A empresa está fazendo as perfurações das estações, que são elementos de fundação profunda, de execução rápida. Serão 18 estações, um método muito rápido de construção”, explicou o gestor liberal. “Concluída a perfuração, é feita a descida de uma armadura, que é içada por um guindaste e colocada na escavação. O passo seguinte é a concretagem”, completou.

Segundo a administração, as obras do novo viaduto tiveram início no mês de julho. Quando concluído, este equipamento melhorará muito a mobilidade urbana e impulsionará o desenvolvimento do município.

“A construção do nosso novo viaduto vai acelerar o crescimento do município. É algo que vai além da melhoria da mobilidade urbana. Com o novo viaduto poderemos desenvolver Poá economicamente. É mais emprego, renda, e recursos na cidade”, ressaltou Gian Lopes.

De acordo com a prefeitura, o Viaduto Tancredo Neves, na região central, ganhará a segunda alça, paralela a existente. Serão duas faixas em cada alça. Um investimento de R$ 12,8 milhões. Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, aproximadamente 20 mil veículos passam diariamente pelo viaduto e no horário de pico, muitos motoristas levam aproximadamente 40 minutos para percorrer uma distância de 1,5 quilômetro.

“É um projeto extremamente importante para o município, já que com um novo viaduto vamos melhorar muito a mobilidade urbana. Além disso, essa obra manterá Poá no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico”, acrescentou o secretário de Transportes, Wilson Lopes.



Fonte: http://www.maracanau.ce.gov.br/maracanau-e-destaque-nacional-na-area-de-vigilancia-socioassistencial-pelo-segundo-ano-consecutivo/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram