Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito Dutra participa de inauguração do COPOM em Medianeira
Prefeito Dutra participa de inauguração do COPOM em Medianeira
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

de São Miguel do Iguaçu (PR) participa de
inauguração do COPOM em Medianeira


Paraná - O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra (PL-PR) participou na última quinta-feira, 17, da inauguração do novo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e as novas instalações do projeto Escolinha de Karatê, em Medianeira.

Segundo a administração liberal, a solenidade contou com as presenças do Subcomandante-Geral da PM, coronel Antônio Carlos de Morais, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Marcos Kamakawa, prefeitos, juízes, vereadores e demais autoridades.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia, Capitão Wilson Garcia Pereira Júnior, a ideia de investir na Companhia surgiu logo que ele assumiu o comando. “Quando passei a comandar a unidade, percebi que tínhamos várias demandas operacionais e sociais de cidades ao redor, e a intenção de todo o investimento foi centralizar e organizar o atendimento aos moradores próximos, e também propor a aproximação com a comunidade”.

Para as novas instalações do COPOM, foram gastos mais de R$ 300 mil em tecnologia de ponta, com a ajuda de empresas colaboradoras. Os avanços podem, a partir de agora, garantir a melhoria no atendimento ao cidadão na área de atuação da 2ª Cia. No caso do projeto social, as crianças devem receber as aulas de karatê em um espaço mais modernizado, com 300m².

Ainda segundo o comandante, inicialmente, estima-se que 80 crianças são atendidas diariamente pela iniciativa, mas esse número, a julgar pela vontade do comando, pode dobrar. “Nossa expectativa é de que alcancemos mais de 150 alunos a partir desses investimentos. Contamos com o auxílio de um policial militar para dar as aulas, mas já estamos correndo atrás de mais voluntários dentro da Corporação”, afirma o capitão Garcia.

Saiba mais

Além das aulas de karatê, as crianças, de oito a 12 anos, recebem instruções de disciplina e confraternizam entre elas, já que a unidade disponibiliza, ao fim das aulas, um lanche especial. Outro ponto positivo referente ao projeto está nas visitas que os alunos podem fazer constantemente à outras unidades da Corporação. Por fim, o comandante da 2ª Cia afirma que pretende estender a faixa etária dos alcançados. “Queremos, para os próximos dias, que as aulas alcancem os adolescentes também. Em breve, todos estarão integrados”, conclui.



Fonte: https://www.saomiguel.pr.gov.br/inauguracao-cupom/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram