Cabo Maciel defende

retomada das pautas que beneficiam
policiais militares no Amazonas


Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM), defendeu durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas, na manhã da última quarta-feira, 9, a retomada das pautas que beneficiam policiais militares no estado.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia Legislativa, na ocasião, o parlamentar, que é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, informou que já antecipou uma conversa com o comandante geral da Polícia e Bombeiro Militar e com o vice-governador Dr. Carlo Almeida para tratar sobre o auxílio-fardamento, gratificação de nível superior, adicional por tempo de serviço e do concurso público para segurança pública.

Durante o pronunciamento, o liberal amazonense garantiu que vai retomar a pauta da Polícia Militar e apresentar ao chefe da Casa Civil e vice-governador, a reivindicação do auxílio-fardamento, que ano passado foi pago um soldo de soldado, de R$ 2.275,01 e fazia sete anos que os policiais militares e bombeiros do Amazonas não recebiam esse benefício.

De acordo com Cabo Maciel, à gratificação de nível superior, proposta de sua autoria é um assunto que já foi levado ao conhecimento do vice-governador, que outros órgãos como a Polícia Civil, SEAD, Seduc e outros já foram beneficiados.

Segundo a publicação, o deputado lembrou que cerca de 70 a 80% dos policiais e bombeiros militares já possuem graduação, mestrado ou Doutorado nos quadros da Polícia Militar. Sem dúvida esse pleito será um grande avanço conquistado pelos profissionais da segurança pública.

Emenda coletiva

Outra questão defendida por ele, foi à aprovação de uma emenda coletiva, aprovada pela Assembleia Legislativa que garante a retomada do adicional por Tempo de Serviço e passa a se constituir numa vantagem para os policiais e bombeiros militares.

Ao final do discurso, Cabo Maciel defendeu o chamamento da turma que recentemente ganhou uma ação judicial que vai beneficiar 490 concursados ou abertura de um concurso público, uma vez, que nossas forças estão com efetivo defasado e tem causado grandes transtornos na execução dos trabalhos.






Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4

BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV