PL-TV: Christiane Yared

segue na luta por mais
segurança no trânsito


Brasília - A deputada federal Christiane Yared (PL-PR) participou, na última semana, de instalação da Comissão Especial para tratar do Projeto de Lei (n° 3267/2019), do Poder Executivo, que altera a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro.

Em pronunciamento, durante a reunião, a parlamentar frisou que espera um caminho de muita coerência e boas discussões no colegiado. Segundo ela, “o texto, apresentado pelo governo federal que traz, entre outras questões, o uso da cadeirinha nos veículos e o aumento de pontos na CNH, deve ser debatido e analisado com muita atenção”. E acrescentou “estamos aqui para cuidar da população. Somos responsáveis pelas vidas no trânsito, pois as decisões que tomamos na Casa refletem no dia a dia de milhões de brasileiros”.

Yared enfatizou que além das propostas que já apresentou na Câmara Federal, tem outras com o objetivo de propor mudanças para garantir um trânsito mais seguro. “As propostas que virão serão propostas sérias, eu tenho várias emendas para colocar e apresentei muitas propostas que serão colocadas, mas eu acredito que a junção dessa força de homens e mulheres que aqui lutam por um trânsito mais seguro vai ser muito importante porque nós estamos mexendo com vidas”.

A parlamentar reforçou que seguirá na luta defendendo a causa para que a sociedade tenha mais consciência e assim, mudar a realidade do país para evitar mortes no trânsito.

“É um País que paga a conta. Então nós vamos sim, mudar essa realidade e a oportunidade nós temos. Então boa sorte a todos nós, vamos precisar e vamos precisar de muita sabedoria, calma e lógico, profissionais de todas as áreas para que a gente possa retirar o principal sumo disso para que a gente possa oferecer a esta sociedade um trânsito mais seguro mais harmonioso. E lembrando, queridos, lembrando que esse País já é campeão nas mortes e sequelas”.

Ela acrescentou ainda. “Então todos aqui estão envolvidos com isso, todos sabem, quem estava na comissão de trânsito sabe dessa realidade, sabe desses números inaceitáveis que esse País tem, mas a nossa luta aqui, eu tenho certeza que Deus trouxe cada um que está aqui para esta comissão para que a gente pudesse fazer e nós faremos o melhor de nós, daremos o melhor de nós para que essa comissão possa apresentar a sociedade um Código de Trânsito melhor, muito melhor, modernizado, mais seguro e levar a sociedade essa consciência que eu sempre repito, nós temos que fazê-los pertencentes a nossa causa”, destacou a congressista.




 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4
BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV