Esta Matéria não tem vídeo
Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Marcelo Ramos cobra

ações efetivas do governo federal
para a economia


Amazonas - O portal de notícias “bncamazonas” repercutiu, na última quinta-feira, 12, que o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), cobrou ações efetivas do governo federal para a economia.

Segundo o portal, para Ramos, o governo Bolsonaro tem a “patologia” de que o país vai superar a crise econômica sem investimentos públicos e sem a criação de um ambiente de negócios saudável para quem produz, como a indústria, a construção civil, o comércio e o setor de serviços.

A avaliação do parlamentar amazonense ocorreu durante seu comentário sobre a queda de 6, 2% na atividade industrial do Amazonas, segundo dados do IBGE.

“O governo teima em acreditar que é possível sair de uma crise profunda com base em políticas que estimulam o ganho de capital, o capital especulativo, e que cada vez mais fragilizam quem produz, quem arrisca, gera emprego e renda no nosso país. Não bastasse isso, o Amazonas ainda vem sendo vítima de discursos de autoridades contrários ao nosso modelo de desenvolvimento regional, que se mostrou exitoso pelos seus resultados: índice de valor agregado acima da média nacional, multiplicador fiscal quase o dobro da média nacional”, revelou o parlamentar.

Ainda de acordo com a publicação, ao decréscimo da atividade industrial no estado, soma-se a notícia de um corte de R$ 8 milhões e 700 mil para R$ 400 mil na previsão orçamentária da Suframa para políticas de desenvolvimento regional na Suframa, a Superintendência da Zona Franca de Manaus. Segundo Marcelo Ramos, outro aspecto que poderia compensar esse ambiente nocivo seriam os investimentos em infraestrutura em Manaus e no Amazonas, outro motivo de frustração da população.

“A despeito das reiteradas promessas do presidente da República e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, em relação à conclusão da BR 319, que possibilitariam uma ligação do Amazonas com o restante do Brasil e diminuiria os nossos custos logísticos, a obra está fora do Plano de Ação dos quatro anos de mandato, anunciado recentemente”, ressaltou.



Fonte: https://bncamazonas.com.br/poder/marcelo-ramos-economia-governo-federal/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram