Esta Matéria não tem vídeo
Edio Lopes durante evento de filiação de novos membros ao Partido Liberal no município de Amajarí

Edio Lopes durante evento de filiação de novos membros ao Partido Liberal no município de Amajarí
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Edio Lopes participa

de evento de filiação de novos membros
ao PL no município de Amajarí (RR)


Brasília - O deputado federal Edio Lopes (PL-RR), presidente do Diretório Estadual do Partido Liberal em Roraima, participou no último sábado, 29, de mais um evento de filiação. Desta vez, promovido pelo diretório municipal do Amajarí. A sigla vem realizando campanha de filiação de novos membros e reestruturação partidária em vários municípios do Estado.

O evento, organizado pelo ex-prefeito do município, Moacir Mota (PL-RR) e sua esposa Gleyce, aconteceu na residência do casal João Barroso e Rizelda Bezerra e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador Edivilson Ribas, o Didica, o vereador China, a presidente da Associação dos Pescadores Branca Ribas, tuxauas da região, presidentes de associações, partidários e simpatizantes para prestigiar a campanha de filiação e também ouvir os esclarecimentos sobre projeto de Reforma da Previdência que tramita na Câmara Federal.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu a acolhida e assegurou que o PL tem se tornado cada dia, um partido mais forte e representativo. “O PL é um partido que está crescendo em Roraima, estamos recebendo muitas filiações, as pessoas acreditam no potencial do partido. Aqui no Amajarí, teremos um diretório forte, o PL vai ter seu candidato a prefeitura, e lançaremos nomes de pessoas sérias e comprometidas com o partido e principalmente com o município para concorrer às vagas de vereadores. Faremos o partido grande, o Amajarí é um município importante para o PL”, destacou o liberal.

A fala do ex-prefeito Moacir Mota também expressou a importância do município para o partido, lembrou os investimentos feitos por meio de emendas parlamentares do deputado que beneficiou o Amajarí. “As ações realizadas aqui no município com recursos de emenda do deputado Edio demonstram a preocupação que o PL tem com o desenvolvimento do Amajarí. São ações nas áreas de piscicultura e bovinocultura, eletrificação rural, água potável, estradas, e construção de UBS, isso prova o compromisso com o povo do município”, finalizou o ex-prefeito.

Edio Lopes finalizou agradecendo a recepção calorosa e reafirmando o compromisso do Partido Liberal e assegurando aos novos filiados que o partido tem posição e vai ficar cada dia mais forte e se destacar nas próximas eleições, principalmente com a ala feminina, que vem aumentando sensivelmente o número de filiadas.






Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram