Esta Matéria não tem vídeo
Suzano vai receber programa ‘Mulheres com Propósito’ da PepsiCo

Suzano vai receber programa ‘Mulheres com Propósito’ da PepsiCo
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Cidade administrada

por Rodrigo Ashiuchi vai receber programa ‘mulheres
com propósito’ da PepsiCo


São Paulo - A dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano, cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchio (PL-SP), Larissa Ashiuchi, se reuniu na última sexta-feira,7, com o líder do programa “Mulheres com Propósito” da PepsiCo e da Fundes América Latina, Marcos Paulo dos Reis, para alinhar e definir os primeiros passos da vinda da capacitação a Suzano.

De acordo com a administração, a expectativa é de que sejam contempladas pelo menos 50 suzanenses e que as inscrições tenham início em julho e o curso em agosto.

Realizado na sede do órgão social, o encontro também contou com a participação da diretora de Projetos Especiais e coordenadora do Curso Promotoras Legais Populares, Sandra Lopes Nogueira. Na oportunidade, Reis apresentou o programa, que também está presente em outros quatro países: Argentina, Colômbia, México e República Dominicana.

Na ocasião, o líder do programa explicou que a capacitação visa atender mulheres, com idade superior a 16 anos, orientando-as quanto o desenvolvimento social e econômico, sendo uma iniciativa voltada ao lado comportamental, dividida em cinco encontros com diferentes temáticas, como networking, plano de vida, habilidades e economia pessoal.

Segundo a gestão, oferecido gratuitamente pela PepsiCo, sob coordenação da Fundes América Latina, o “Mulheres com Propósito” tem duração de um pouco mais de um mês, sendo presencial, com exigência de uma aula online. Reis ainda disse que o curso é destinado a todas as mulheres (cisgênero e transgênero), com o objetivo de enfatizar o empreendedorismo e as possibilidades de independência econômica ao público feminino.

De acordo com Larissa, o programa, que será realizado na sede do Saspe, será de grande valia para as suzanenses, principalmente por trabalhar questões de habilidades e de empoderamento. A primeira-dama concluiu dizendo que o encontro foi extremamente positivo, inclusive, já contando com a avaliação da estrutura do Saspe para a vinda do curso. Em breve, será assinado o termo de intenção e compromisso. Larissa se diz empolgada, já que a independência financeira das mulheres é fundamental, principalmente para aquelas que já foram ou são vítimas de violência doméstica.


Fonte:http://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-vai-receber-programa-mulheres-com-proposito-da-pepsico/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal
Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram